Monday, March 29, 2004

Casas comigo?

Estou no Porto.
Peguei no telefone e com um pretexto qualquer liguei-te.
Gosto de ouvir a tua voz. Ainda que seja para me dizer não e não outra vez a convites simples, como tomar café, ir ao cinema.
É um prazer que magoa. Daqui a duas semanas faço 38 anos. Espero-te com um ramo de margaridas à porta, com a tua camisola azul clara - que te fica
tão bem - e talvez me peças para casar contigo! Sim, sim, sim. Se me deres tempo para responder, dir-te-ei sim sim sim.
E prometo que te faço esquecer aquela vez em que te disse não não não.
Desculpa-me. Desculpa-me uma vez e outra vez e as vezes que forem precisas. Tinha tanto medo! Mas agora não tenho.
A unica coisa que tenho é saudades do teu corpo a tocar o meu, do beijo ora suave ora devastador com que me percorrias em brincadeiras loucas de menino.
Daqui a duas semanas faço 38 anos e sonho com o momento em que vais chegar à minha porta com um ramo de margaridas, o teu sorriso envergonhado e me vais perguntar:«Casas comigo?»
E eu caso. Porque tu és o meu unico sentido. Não quero outro. Quero-te a ti.
Dia 12 de Abril faço 38 anos. Não te esqueças.

Matilde

No comments: